Balenciaga e os Crocs salto plataforma na PFW!

E as semanas de moda continuam causando na internet, agora com o Crocs apresentado pela Balenciaga. A marca desfilou no Paris Fashion Week, e as modelos se apresentaram com os sapatos de borracha. Os Crocs são criticados desde a sua existência nesse planeta que chamamos de Terra.

Imagem: Elle Brasil via Agência Fotosite (Reprodução)

Não só o salto plataforma altíssimo (são 10cm de horror), os Crocs vieram com pins divertidos na sua superfície. Demna Gavasalia, que fez a parceria inusitada, defendeu que o calçado é inovador. Isso a gente concorda, problema é usar na vida real, né?

Imagem: Elle Brasil via Agência Fotosite (Reprodução)

Mas os coitados dos Crocs não são os únicos sapatos que estão causando nessa temporada de moda. A Fenty desfilou chinelos de salto, enquanto Alberta Ferretti desfilou sandálias de plástico, um hit dos anos 1990 (a Melissa agradece!).

Devemos lembrar sempre que desfiles de moda não ditam o que iremos consumir. Ninguém vai arrombar a sua casa e obrigar você a usar os Crocs de salto. Tudo que aparece nessas semanas são ideias de algo que provavelmente vai ser comercializado no futuro (que esteja bem distante da gente!).

Imagem: Elle Brasil via Agência Fotosite (Reprodução)

Vai ter Crocs com salto pra vender? Talvez. Mas ninguém é obrigado a usar. E ainda bem!

O que você achou do Crocs da Balenciaga? Tendência ou foi só pra causar?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *