Pantys: saiba mais sobre calcinhas absorventes!

Estamos procurando alternativas pra fazer menos lixo no dia-a-dia. Sobrou até pro nosso absorvente! Sabia que ele polui horrores? Mas, finalmente no Brasil, foi desenvolvida a calcinha absorvente. A Pantys surgiu no mercado nacional pra ser uma solução viável pra quem não quer mais utilizar absorventes descartáveis!

Imagem: Pantys/Reprodução

Antigamente existiam as “toalhas absorventes”, que eram lavadas e reutilizadas. Depois chegaram os absorventes íntimos descartáveis, que traziam praticidade. O problema é que, tanto a fabricação quanto o descarte, causa impacto ambiental. Com isso, o copinho viralizou como opção viável.

Só que muitas mulheres não se sentem seguras quanto ao copinho. Normal! Mas se sentem ~culpadas~ por continuar usando absorventes descartáveis. Então, lá nos Estados Unidos, a marca Thinx trouxe o primeiro conceito de calcinha absorvente. É a mesma coisa que ter um absorvente, mas é lavável! Claro que não é pra gastar água da máquina de lavar só pra uma calcinha, né? Aliás: calcinha dura mais quando se lava no tanque (ou no banho)!

Imagem: Pantys/Reprodução

A Pantys, 100% brasileira, lançou esse conceito no nosso mercado. O design e a proposta são os mesmos da marca gringa, mas acessível (visto que muitas não têm cartão internacional). As calcinhas têm quatro modelos: clássica, hot pant, biquíni e tanga. Estão disponíveis nas cores preta e branca. Os preços variam de R$75 a R$95.

 

A calcinha absorvente Pantys possui tecidos de secagem rápida, à prova d’água, respirável e anti-bactérias. Moderna e sustentável!

 

O absorvente da calcinha é mais fino que o convencional e absorve mais. Tem vida útil duns 2 anos pra mais, se você cuidar com carinho. Acha que vai vazar? Pois bem, a calcinha absorvente tem uma tecnologia que evita acidentes. Parece impossível, mas várias pessoas já fizeram review e disseram que não dá ruim!

 

Curtiu a novidade? Você pode comprar Pantys no site da marca!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *