Quem Disse Berenice: maquiagem pros cabelos!

A Quem Disse Berenice, uma grande favorita entre consumidores de beleza, tá com uma nova linha de produtos. Agora, a marca tá vendendo produtos pro cabelo. Sim! Perfeito pra quem quer mudar o visual, mas não tem coragem de fazer definitivo.

Indo além das maquiagens faciais, pelo que é mais conhecida, a Quem Disse Berenice aumenta o seu portfólio apresentando alternativas práticas e temporais pros fios. A ideia é justamente essa: trazer liberdade e incentivar à experimentação. Quantas vezes queremos pintar o cabelo duma cor colorida e ficamos com medo que o fio estrague, ou que a cor não orna com o tom natural do cabelo?

A linha pra cabelos é categorizado em quatro grupos: pra estilizar, pra colorir, pra por e tirar, fechando com acessórios.

 

Nossos favoritos:

Primer pra cabelos: promete reforçar o brilho, deixar mais macio, ação sem frizz e protege das ações externas. R$35,90.

Imagem: Quem Disse Berenice (Reprodução)

 

Shampoo demaquilante: além de tirar as maquiagens do cabelo, também faz uma limpeza no fio.

Imagem: Quem Disse Berenice (Reprodução)

 

Retoque pra branquinhos: esse a gente quer ver! O produto promete disfarçar imperfeições do cabelo, com toque seco.

Imagem: Quem Disse Berenice (Reprodução)

 

#migasincera

O giz pra cabelo é bem vibe do papel crepom, bem divertido e tal. Mas, justamente por ser um giz, o cabelo fica duro e cheio de nó ao passar o produto. A Quem Disse Berenice não descobriu a roda com isso, o hair chalk (nome da técnica) foi sensação uns anos atrás. Pra fazer uma foto até que vai, mas sair de casa com o cabelo todo coisado? Melhor o papel crepom.

 

Imagem: Quem Disse Berenice (Reprodução)

 

Tirando o giz, os demais produtos são mais pra reforçar algo natural do cabelo, como os modeladores e shampoo. Mas tá valendo ter mais opções no mercado!

 

4 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *