Documentário aborda tema da moda sustentável e ética na America Latina

O Moda.Doc America Latina nasceu da necessidade de fazer diferente, e principalmente no despertar de consciência na moda. Foi assim, em 2011 que o Rodrigo Müller tornou-se um defensor da moda ética, responsável, sustentável e consciente. Ele é responsável pelo roteiro, direção, além de ser o criador dessa iniciativa pra lá de necessária.

O documentário sobre moda sustentável e artesanato na América Latina tem como premissa básica divulgar e promover as soluções reais e já existentes para os problemas da indústria da moda na América Latina. O filme objetiva orientar possíveis caminhos para empresas inovadoras que trabalham no viés da sustentabilidade. Com base nos quatro pilares: social, cultural, ambiental e econômico.

Foto: Jornal – O Sul

Sócios da produtora Casa da Janela, Barbara Santos e Rafael Barbieri, atuam como diretos de fotografia e co roteiristas. A responsável pelos editoriais de moda é a experiente Tanise Haas, que acredita na beleza como maneira de gerar felicidade e induzir transformações. Ela assina, produz e dirige os editoriais que são estrelados pela Luana Krieger, modelo e empresária. Na produção executiva do Moda.Doc temos a Karen Campos, com vários trabalhos no ramo do cinema e da publicidade. Mas foi o respeito que alimenta pela natureza e a prática de longa data do consumo consciente que a conduziram a contribuir com o documentário.

No primeiro tease, a equipe entrevistou nomes importantes no cenário de moda sustentável no Brasil, como Flávia Aranha, Heloísa Crocco, Fernanda Simon, entre outros grandes nomes. Se interessou? Dá uma olhada no vídeo completo, é inspirador!

 

A novidade é que a Epohke é responsável pelo planejamento e gerenciamento das Redes Sociais do Moda.Doc. Estamos super felizes em poder apoiar e participar deste projeto belíssimo que envolve profissionais experientes e com vontade de mudar o mundo para um lugar melhor.

 

A proposta e o projeto são incríveis. Quer ficar sempre por dentro das viagens, teaser e editorias do Moda.Doc? Só seguir eles nas redes sociais, tanto pelo Instagram ou Facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *