3 perguntas para uma #GIRLBOSS – Kely Bavaresco

Especialista em estética e cosmetóloga, Kely Bavaresco se define como uma pessoa “apaixonada por gastronomia, sobrancelhas perfeitas e make”. Seu trabalho, ela garante, vai muito além de arrancar pelos ou maquiar uma mulher para um evento importante – ela realmente busca o que há de melhor nas suas clientes, acreditando que a escolha certa não é buscar ser um outro alguém, mas sim a melhor versão de si mesmo.

Sua técnica de microblading para sobrancelhas a tornou famosa em Porto Alegre, e uma das designers mais procuradas da cidade. Não poderia ser diferente com tanto talento, dedicação e amor por cada pessoa que passa pelas suas mãos de fada! Vem conhecer um pouquinho mais do trabalho de Kely e de sua personalidade – que é tão (ou mais!) incrível quanto as sobrancelhas que desenha.

1) O que te faz sentir empoderada no seu trabalho?

Eu escuto “eu nunca gostei das minhas sobrancelhas”, “nunca encontrei alguém que as fizesse bonitas”, “estragaram e nunca mais elas ficaram iguais” diariamente. É muito bom ver que os resultados muitas vezes superam as expectativas e poder ajudar pessoas que passaram décadas sem saber do quão melhores elas podem ficar com um design correto, respeitando a assimetria individual de cada rosto e corrigindo falhas e imperfeições que todas temos. O melhor do meu trabalho é entregar um resultado incrível – que é quando a cliente se olha no espelho e se sente incapaz de te trocar por outra pessoa! Porque o que eu faço não se baseia em apenas remover pelos, e sim numa reprogramação facial onde os detalhes fazem toda a diferença!

2) O que te motiva no dia a dia a ser uma Mulher SuperPoderosa?

A surpresa das clientes, quando após uma sessão elas se olham no espelho e dizem: como minhas sobrancelhas ficaram perfeitas. Como estou linda. Parece que fiz plástica! Saber que posso fazer a diferença, trazendo alegria e satisfação, gerando maior autoestima nas pessoas que passam pela minha vida me motiva a ser e fazer o melhor a cada dia!

3) Quem é o seu melhor exemplo de Mulher SuperPoderosa?

Eu conheço e convivo com tantas mulheres incríveis, tão talentosas e bem sucedidas! Mas a pessoa que me vem à mente por eu admirar e ser grata é a Eliz. Uma mulher incrível que limpa a minha casa, arruma minhas bagunças, rega as minhas plantas, limpa meu banheiro! Ela cuida de tudo com tanto amor e eficiência!  Faz coisas que eu não tenho a menor paciência e disposição. Todos os dias quando volto pra casa e encontro ela impecável me dá uma alegria tão grande que não tem como não amar uma mulher que faz tudo isso cantando!

 

Amar o próximo é, com certeza, uma das maiores características de uma verdadeira #GIRLBOSS!

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *